Resultados das Jornadas de Os Vilanovenses

by agouveia | January 24th, 2013

Séniores

Após um jogo extraordinário realizado no passado fim de semana no nosso reduto perante o C.D. Gouveia que que terminou a uma igualdade de 3 golos, o C. F. «Os Vilanovenses» deslocou-se este Domingo passado ao campo do sempre difícil U.D. Os Pinhelenses. Com um inicio de partida muito forte adivinhava-se que os nossos atletas mais tarde ou mais cedo alcançariam o fundo das redes adversárias. Com movimentações interessantes, com um setor defensivo muito certinho, um meio campo muito trabalhador, faltava aos elementos da frente de ataque cumprirem o que lhes competia numa tarde de muito frio e chuva. E assim foi num lançamento longo para a cabeça de Xará este não perdoou á frente do guarda-redes contrario. Resultado este com que atingiriamos o intervalo. No segundo tempo o Vilanovenses entrou forte, criando diversas oportunidade de dilatar o marcador mas os nossos homens da frente estavam muito perdulários. O Pinhel sentindo isso avançou os seus homens e a partir do minuto 15 começou a criar diversas oportunidades de golo que não conseguiria também aproveitar. O resultado não sofreria alterações.

Resultado Final: 0 – 1.

Juniores

Avisados pelo treinador a equipa do C.F. «Os Vilanovenses» tinha neste jogo em casa contra a Guarda Unida uma série hipótese de subir na tabela classificativa, após no fim de semana passado terem conseguido um exelente empate em Foz Côa. Mas para desespero do técnico os jogadores como tem vindo a ser habitual não conseguem colocar no terreno as boas movimentações que tão bem fazem nos treinos, notando-se em jogo um nervoso miudinho em certos jogadores e um desinteresse absoluto noutros jogadores. Como tendo sido apanágio mais uma vez a equipa sofre um golo de bola parada, numa desatenção infantil da nossa defesa e como tem acontecido por diversos jogos a equipa parte em desvantagem. Determinados em dar a volta ao resultado os nossos atletas tudo fazem para o conseguirem e chegam mesmo à igualdade no marcador. Mas como um mal nunca vem só, o nosso guarda-redes numa abordagem a um lance, não consegue intercetar a bola deixando entrar na nossa baliza. Novamente em desvantagem cabia-nos a dificil tarefa de tentar igualar a partida e a oportunidade surgiu. Grande penalidade a favor do Vilanovenses e oportunidade para empatar o jogo. Infelizmente nada parecia correr bem e mais uma vez na marcação do penalty o nosso atleta permite a defesa ao guarda redes contrario. Por tudo o que a equipa fez o resultado pode-se considerar injusto.

Resultado Final: 1 – 2.

Infantis

Esta equipa do C.F. «Os Vilanovenses» está de Parabéns. Acabada a 1ª fase do Campeonato os nossos miudos conseguiram oito vitórias em oito jogos realizados o que é notório. Além deste feito das 28 equipas participantes a nossa equipa é a que tem a melhor defesa do campeonato com apenas 6 golos sofridos. Partindo para a segunda fase a da disputa do título no escalão de infantis sabemos das nossas limitações mas a equipa encara mesmo assim esta segunda fase de uma forma otimista. Depois de no Domingo passado terem ido a Moimenta da Serra ganhar por uns claros cinco a zero a Fundação, o Vilanovense recebia em Vila Nova com a equipa de AD São Romão, era um jogo para cumprir calendário uma vez que a equipa já se encontrava apurada, no entanto os nossos atletas queriam acabar esta fase da melhor maneira muito embora não estivessem presentes por castigo extra desportivo, dois dos nossos mais influentes atletas. O jogo foi bem disputado com supermacia natural da nossa equipa que acabaria por chegar ao dois a zero. No segundo tempo tirando o pé do acelarador os nossos miúdos permitiram ao São Romão chegar ao golo de honra.

Resultado Final: 2 – 1.

Comments are closed.

Categorias